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Terminal 46 de Seattle é inaugurado para negócios de automóveis e carga fracionada

(Foto: Northwest Seaport Alliance)


28 de março de 2024

(Foto: Northwest Seaport Alliance)

O Terminal 46 de Seattle recebeu na quarta-feira o Triumph Ace, marcando a abertura do terminal para serviços regulares de automóveis e carga fracionada.

O Terminal 46 está localizado no porto de Seattle da Northwest Seaport Alliance (NWSA), oferecendo mais de 42 acres de espaço para armazenamento de carga. A Pacific Terminal Services Company (PTSC) operará o terminal ao lado da International Longshore and Warehouse Union (ILWU) Local 19, que descarregará a carga dos navios atracados ao lado do terminal.

“Estamos entusiasmados em abrir o Terminal 46 para serviço regular”, afirmou Hamdi Mohamed, presidente da Comissão do Porto de Seattle e copresidente da Northwest Seaport Alliance. “A Northwest Seaport Alliance está comprometida com as operações de carga, que são um elemento crucial de uma orla marítima funcional que sustenta dezenas de milhares de empregos regionais. Agradecemos nossos parceiros da PTSC e do ILWU Local 19 por apoiarem os transportadores na movimentação de automóveis, máquinas de construção e outros equipamentos de transporte pesado em todo o noroeste do Pacífico.”

“Os volumes de carga fracionada e de automóveis no gateway NWSA aumentaram significativamente nos últimos anos”, afirmou Kristin Ang, presidente da Comissão do Porto de Tacoma e copresidente da Northwest Seaport Alliance. “A abertura do Terminal 46 para carga fracionada e automotiva expandirá ainda mais esta linha de negócios para a NWSA, aumentando as oportunidades de emprego em nossas instalações marítimas e apoiando empresas e trabalhadores em Puget Sound.”

Nos últimos anos, o Terminal 46 desempenhou um papel fundamental no fornecimento de capacidade disponível para diversas necessidades de carga em todo o gateway. Em resposta aos surtos de carga contentorizada pós-pandemia, o Terminal 46 evoluiu para uma instalação de armazenamento crucial perto da doca, facilitando a movimentação contínua de carga contentorizada. Hoje, está pronto para lidar com o aumento de carga com destino aos EUA e ao Canadá.

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